quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fotos de Americana por Joviniano Pereira da Silva Netto e Fábio Ortolano, 2015.


Ribeirão Quilombo em Carioba

Ribeirão Quilombo em Carioba

Rio Piracicaba

Árvore às margens do Rio Piracicaba

Usina do Salto Grande

Rio Atibaia

Antiga Ponte sobre o Rio Atibaia

Rio Atibaia

Casarão do Salto Grande, construído em taipa entre os séc. XVIII e XIX

Casarão do Salto Grande, construído em taipa entre os séc. XVIII e XIX

Casarão do Salto Grande, construído em taipa entre os séc. XVIII e XIX

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Rio Piracicaba

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari


Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari


Encontro dos Rios Atibaia e Jaguari

Casarão do Salto Grande, construído em taipa entre os séc. XVIII e XIX

Casa de Cultura Hermann Müller

Orquidário da Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Casa de Cultura Hermann Müller

Gruta Dainese

Gruta Dainese

Gruta Dainese

Gruta Dainese

Gruta Dainese

Gruta Dainese

Gruta Dainese

Nenhum comentário:

Postar um comentário